Couple embracing by kitchen sink

O SEXO COMEÇA NA COZINHA

by • setembro 16, 2014 • Destaques, Homem, Mulher, SexoComments (0)3988

UntitledA cabeça das mulheres gira em torno da cozinha. Podem dizer que as mulheres só pensam em shopping, sapatos, vitrines e cartões de crédito, mas eu digo que NÃO. Para medir a felicidade de uma mulher, espie sua cozinha.

Você, mulher moderna – moderna assim como vocês, leitoras assíduas deste blog – grávida, com 2 filhos e um marido, prepara o jantar às pressas pois tem algum compromisso após o mesmo. Nada de barzinho com as amigas, o compromisso pode ser, sei lá, algo menos glamuroso – calma, estou tentando tornar a história mais interessante, prendendo assim sua atenção e fazendo com que você chegue até lá embaixo – reunião escolar, pronto, perfeito. Você então, prepara o jantar e sai de casa. Ao voltar, você se depara com a seguinte cena!

As crianças estão espalhadas pela casa como se fossem brinquedos, seu marido está sentado no sofá assistindo C.S.I. na rede Record (futebol é coisa do passado como diz meu sogro). Ao passar, ele nem mesmo nota que você voltou. Ao adentrar a cozinha seu pior pesadelo se torna realidade: você está cansada e tem uma pilha de louças enorme pra lavar – legado do jantar medíocre, cuja presença do seu marido ‘murcho’ quase nem foi notada . Uns bons minutos depois, você finalmente termina a louça, passa na sala (CSI está no final, não faça muito barulho) – e diz ao Homer Simpson: “Estou indo deitar”. Ele dá um tapinha no seu bumbum e diz com aquela cara de ator de filme pornô barato: “Me espera ;-)”.

Tá, agora num estalar de dedos, vou interter essa história. Vamos mudar a triste realidade da nossa Amélia que era mulher de verdade:

Você prepara o jantar, sai, volta. Entra pela porta, as crianças estão espalhadas pela casa como se fossem brinquedos, seu marido está sentado no sofá assistindo C.S.I. na rede Record (futebol é coisa do passado como diz meu sogro). Ao passar, ele nem mesmo nota que você voltou. Ao adentrar a cozinha seu pior pesadelo… se transforma num doce sonho de verão: a louça está descansando no escorredor, não há uma migalha de comida sobre a mesa de vidro limpa com Vidrex, a pia parece pronta para protagonizar uma campanha de algum produto de limpeza. Seu marido aparece na porta da cozinha de meia soquete, sem camisa e com a barriga caindo por sobre o cós da bermuda de elástico, e você NUNCA, jamais em toda sua vida viu um homem tão SEXY.

O Sexo começa na cozinha.

Já ouvi relatos de maridos que decidiram, após anos de insistência, ajudar a amada esposa a limpar a casa. A faxina teve que parar no meio do caminho, pois o efeito ‘sexy’ do marido sobre a esposa foi tão forte, que ela simplesmente largou a vassoura e o agarrou! ali mesmo em meio ao Veja Multiuso e ao Pinho Sol.

Homem que é homem não morre de ir para a academia ou tomar whey protein. Homem que é homem lava a louça de molho de tomate do dia anterior e não sente nojinho como o Ponêi Maldito.

DICA DE LEITURA:

O Sexo Começa na Cozinha não é um livro de receitas afrodisíacas, mas sim um livro que fala sobre como construir uma relação de amor logo pela manhã! Kevin Leman vai além de uma simples discussão sobre relacionamento conjugal. O autor mostra que é nas pequenas atitudes e situações do dia-a-dia que iremos conferir se a pessoa que está ao nosso lado compartilha de nossos sentimentos e pensamentos mais íntimos. Para entender isso, às vezes é importante que o homem vá para a cozinha lavar louças enquanto a mulher lava o carro para ele, por exemplo. Maiores infor. clique aqui.

P.S.: Obrigado @mamaebanana, por este livro que mudou a maneira como viviamos.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>