super_pais_back

PAIS, OS VERDADEIROS SUPER HERÓIS

by • setembro 29, 2014 • Criança, CriatividadeComments (0)6509

UntitledQuando eu era criança, sempre quis ser o Super Homem. Pensava que assim eu poderia voar, levantar vagões de trem inteiros, enxergar por entre as paredes, combater o mal e ser respeitado.

Cresci aprendendo que Super Heróis são entidades com uniformes impecáveis, tomadas por uma vontade imensurável de mudar o mundo e um caráter inalterável. Hoje vejo que até existe uma tentativa frustrada de tornar os Super Heróis mais “reais”, fazendo-os magrelos como o Homem Aranha, traumatizados como o Batman, (idiotas como o Homem de Ferro?!). Mas ainda assim, todos os seus poderes são incomparáveis à nossa fraqueza humana.

Demorou alguns anos até eu entender que o meu Super Herói preferido não voa, não tem visão raio-X e nem força sobre humana. Apesar dos seus quase 70 anos, aposentado com um salário menor do que o Bolsa Família, meu Herói favorito ainda precisa trabalhar como Servente de Pedreiro – carregando tijolos, sacos de cimento de segunda à sexta, pra complementar a renda. Ele não tem o caráter inalterável, não. Nem mesmo o desejo incessante de mudar o mundo. Mas se eu estou aqui hoje escrevendo isso, foi graças a ele. Meu herói favorito é o meu PAI.

A foto abaixo foi feita no quintal de casa. Nossas capas são verdes e não vermelhas. A Mulher Maravilha não consegue nem mesmo voar. E eu estou com uma dor gigante nas costas pelo tranco que dei na hora de saltar. Somos nós, eu e você, os Super Heróis de verdade para os nossos filhos.

A Bonna Dea T-Shirts aposta na ideia de que não precisamos de Visão Raio X para sermos a referência dos pequenos, basta soltar a criatividade e sermos quem eles já acham que nós somos. Super Heróis.

Seja você também, o Super Homem ou a Mulher Maravilha para o seu filho.

Quer um empurrãozinho?! Esses 3 “uniformes impecáveis” vão te ajudar!

P.S.: para a capa, qualquer toalha de mesa serve ;)

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>