pai_video_game

SOU UM PAI TERRÍVEL

by • agosto 15, 2016 • Coluna, Homem, PapaisComments (0)1011

Tava pensando aqui com os meus “butões”: sou um pai bem diferente daquele que imaginei que seria. Sei lá, eu imaginei que seria todo certinho: “Não vai comer isso!”, “Tá frio, põe uma blusa nele!”, “Tira o pé do chão, vai machucar!”. Mas a realidade é que sou um pai terrível. Terrível.

Eu e o Davi adoramos a hora do banho, se água não fosse um problema para o mundo, ficaríamos embaixo do chuveiro por 1h. O único problema na nossa hora do banho é ter que sair do banho, as vezes ele chora copiosamente quando eu desligo a torneira! No entanto, se ele tá cansado demais, já dormiu no carro, tá meio friozinho, eu aposto na velha e boa “ah, ele tá limpinho vai”, e mando o muleque pra cama sem banho!

Eu propino o Davi com comida. As vezes ele tá bravo, irritado, não fica quieto. É só dar biscoito, bolacha, snacks… fica quieto rapidinho.

Eu deixo ele experimentar sobremesas! Eu achei que fosse ser super rígido nesse aspecto, mas a cara dele comendo pudim de leite condensado é impagável. Gente, como privá-lo de uma sensação dessas? Ele tem uma alimentação super balanceada e saudável: come frutas, grãos integrais, sucos naturais. Não é uma colherada de pudim pra combater a depressão de domingo que vai botar isso a perder!

Eu também deixo ele assistir filmes inapropriados. É, de novo, as vezes você precisa que eles fiquem quietos, e a Galinha Pintadinha já não tá funcionando mais. Engraçado, que é só botar algo na TV que ele não possa ver, que ele pára tudo e fica hipnotizado: tipo algum clipe da Anitta quando você tá trocando de canal em busca de algo interessante.

As vezes eu também pulo a escovação dentária do Davi. Ah, to cansado, não tenho muitas desculpas não, só estou cansado mesmo.

PS. 1: Não, eu não me acho terrível.

PS. 2: Provavelmente você também não é, mas compartilhe aí comigo o que te faz um pai/mãe terrível!

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>